sábado, 2 de março de 2013

SECRETÁRIOS RENUNCIAM




De uma só vez, Pereira perde 2 secretários: o de cultura (Eduardo Freitas) e a de educação (Lúcia Freitas).

Todos já sabem quais foram as razões pelas quais esses dois secretários entregaram seus respectivos cargos; inclusive, porque foi noticiado pela Rádio Carpina FM.

Segundo informações, em uma reunião de avaliação do carnaval/2013, o então secretário de cultura, Eduardo Freitas, fez uma crítica (verdadeira e respeitosa), dizendo que se o prefeito tivesse investido, pelo menos, 1% do que recebeu de dinheiro, os clubes e os blocos tinham saído às ruas e o carnaval de Paudalho não teria sido tão fracassado.

Em resposta a essa crítica, o prefeito Pereira o rebateu em público, inclusive, de forma grosseira.

Por não concordar com a forma desrespeitosa pela qual o prefeito se dirigiu ao secretário de cultura, Lúcia Freitas, solidariamente e, também, por não concordar com o rumo que se está dando à educação de Paudalho, entregou o cargo.

Quem conhece Paudalho, sabe da competência e seriedade de Lúcia e Eduardo Freitas. E se eles resolveram sair. Certamente, motivos justos tiveram.

Será que um secretário não pode fazer uma crítica ao prefeito, com intenção de consertar o que está errado?

Ou, para Pereira, os secretários têm de ser “cabeça-de-lagartixa”?

Não estamos numa democracia? Ou o coronelismo (quando o “Coroné” mandava até no voto das pessoas) voltou e está reinando em Paudalho?

Ou Pereira quer repetir no próximo ano o que ocorreu nesse carnaval?

São perguntas que merecem resposta.

O fato é que não se completou nem dois meses de governo e já há duas baixas dessa natureza... Já começa mal.



Um comentário:

  1. Acredito que cabeça de lagartixa é o Prefeito, porque só faz o que o Sr. Juarez e o irmão Gilson quer, pois são os donos de Paudalho, é quem manda e desmanda. O Prefeito tem muito medo do Sr. Juarez, pois o mesmo sabe de muita coisa errada dele e da familia, cuidado meu povo, entramos numa fria elegendo esse cidadão que se diz chamar PEREIRA.

    ResponderExcluir