quinta-feira, 14 de março de 2013

DESCULPA DE AMARELO...





Em razão do artigo dessa semana que falou sobre a verdade acerca do valor bloqueado da prefeitura de Paudalho, recebemos dezenas de e-mails nos pedindo mais explicações.

Como dissemos, não se tratou de nenhuma dívida, mas, apenas, do INSS-Empresa (devido pela própria prefeitura) referente ao mês de janeiro/2013 e descontado nesse mês de março.

Ou seja, trata-se de contribuição atual, sobre a folha de pagamento, de hoje.

O valor descontado foi de R$ 507.297,00.

É um valor alto? Realmente é! Mas é obrigação de toda e qualquer empresa pagar o INSS de seus trabalhadores, a fim de que esses possam, no futuro, aposentarem-se.

Se se quer reduzir o desconto, deve-se reduzir o número de funcionários. Mas não se pode deixar de pagar o INSS dos trabalhadores, sob pena desses não poderem se aposentar.

Lembrando que no ano de 2011, entre o meses de fevereiro a julho (isto é, durante 6 meses), a gestão passada teve desconto similar (totalizando mais de R$ 3 milhões) e, nem por isso, deixou de pagar a folha em dia.

Enfim, tendo-se restabelecido a verdade, esperamos que esse governo deixe de olhar pelo retrovisor e passe a olhar pelo para-brisa e pague o INSS de seus servidores e pague a folha em dia e melhore a nossa cidade, que clama por melhoras.

Afinal, foi eleito para isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário