segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PT não manda Lula, mas envia secretário de Juventude


Com a ausência do principal cabo eleitoral do PT – o ex-presidente Lula – nas campanhas de correligionários do partido aqui em Pernambuco, o comando nacional do partido decidiu enviar um representante para reforçar os palanques dos aliados. Trata-se do secretário nacional de Juventude, Jeferson Lima, chega a Pernambuco nesta quarta-feira (12) para uma série de atividades eleitorais.

O primeiro ato do petista será uma caminhada em Paulista acompanhando o candidato a prefeito pelo PT, Sérgio Leite. À tarde, ainda na quarta-feira, Jeferson Lima segue até Camaragibe e contempla a assinatura do Pacto pela Juventude, programa do do Governo Federal, pela candidata a prefeita da cidade, Nadegi Queiroz. Depois, o secretário vai ao município de Feira Nova, no Agreste do Estado, onde se encontra com o candidato a prefeito, Danilson Gonzaga, que também é militante da Juventude do PT, e participa dos atos de campanha do petista, que segue em ritmo acelerado na Cidade.

De volta ao Recife, na quinta-feira (13), às 19h30, Jeferson Lima participa da assinatura do Pacto pela Juventude, no comitê central de Humberto Costa e João Paulo, onde também serão apresentados pelos candidatos da chapa majoritária do PT, em Recife, os 13 pontos do projeto da Juventude para o Recife.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário