quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fernando Moreira faz caminhada no Alto Dois Irmão em Paudalho


A população do Alto Dois Irmãos em Paudalho abriram seus braços para acolher Fernando Moreira neste domingo (02). Uma grande caminhada percorreu as principais ruas do bairro. Chamou atenção a grande adesão das pessoas ao ato e a presença de líderes do PTB estadual, entre eles o secretário da sigla no Estado, o deputado estadual José Humberto.

Por onde passou, Fernando recebeu demonstrações de carinho, apoio e confiança na continuação dos seus trabalhos a frente da Prefeitura. José Humberto fala do desenvolvimento que Paudalho está vivendo com Fernando Moreira prefeito, “estou com Fernando porque acredito que ele pode fazer muito mais por Paudalho. A Federação das Indústrias de Pernambuco, através do Senador Armando Monteiro, poderá apoia-lo na qualificação da mão-de-obra a partir das indústrias que aqui vierem a partir neste segundo mandato. Isso vai dinamizar ainda mais aquilo que ele vem fazendo nos últimos quatro anos”, argumentou.

Em seu discurso, Fernando Moreira pontou suas ações na educação e na economia do munícipio. Continuou agradecendo o apoio e carinho recebido da população. “A cada dia a adesão a nossa candidatura aumenta. Isso confirma a aprovação dos paudalhenses pelas ações da nossa gestão e a vontade do povo em continuarmos trabalhando para Paudalho se desenvolver ainda mais”, afirmou.

A concentração da caminhada foi na Av. Confederação do Equador em direção a Vila da Cohab, no Alto Dois Irmãos. No decorrer do percurso os participantes foram aumentando com os moradores que aguardavam em suas casas a passagem da caminhada. Com alegria e entusiasmo o povo acenava e abraçava Fernando Moreira que recebeu demonstrações por onde passou de carinho, apoio e confiança nas suas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário