quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fernando Moreira faz caminhada no centro da cidade


A 14 dias da eleição, a população de Paudalho, na Zona da Mata, demonstrou nas ruas que já escolheu o seu prefeito. O tsunami verde confirmou, neste domingo (23), no centro de Paudalho que Fernando Moreira (PTB) será reeleito o prefeito da cidade.

Em quase duas horas de caminhada o candidato sentiu em cada cumprimento, a declaração de apoio e confiança na continuação de seu trabalho. No decorrer do percurso o povo aguardava a passagem da caminhada e demonstrava seu carinho acenando, abraçando ou tirando foto com o petebista. “É muito positivo sentir essa vibração e a certeza que o povo acredita em nosso governo e que a nossa candidatura representa um futuro melhor para Paudalho”, declarou Fernando Moreira.

Por onde passou o “tsunami verde” arrastou milhares de pessoas formando uma grande multidão no centro da cidade. A mistura de ritmos com as músicas de campanha ressaltou a alegria dos paudalhenses. A diversidade cultural ganhou espaço com um grupo de caboclos de lança, representantes de escola de samba e bonecos gigantes.

Já no palanque, armado na Praça Pedro Coutinho, no centro, Fernando Moreira agradeceu o empenho dos candidatos a vereador, estimulou os militantes a manter a animação e garra em busca da vitória e pontuou suas ações para o desenvolvimento econômico, educação, transporte e turismo.

“Com a construção da base realizado nesses primeiros quatro anos será possível concluir os projetos em andamento e planejar outras propostas. Com o apoio do governador Eduardo Campos, o senador Armando Monteiros e os deputados José Chaves e José Humberto colocaremos de vez Paudalho no ritmo deste novo Pernambuco”, destacou Fernando Moreira.

O vice- prefeito, Fábio do Panela Cheia (PMN), falou emocionado agradecendo as demonstrações de carinho que vem recebendo e reforçou a inauguração da agência da Caixa Econômica Federal em Paudalho. “Essa é mais uma obra da atual gestão que tem lutado para o crescimento social e econômico através do fortalecimento do comércio e feira livre”, disse.

O coordenador geral do Pré- vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe), Carlos Roberto da Silva, o Carlão, veio prestigiar a caminhada e confirmar seu apoio a candidatura de Fernando Moreira. Ele salientou que Paudalho é a única cidade na Zona da Mata a custear todas as despesas do Prevupe e a oferecer fardamento, alimentação e transporte para os beneficiários. “Fernando Moreira preza pela educação e garante a oportunidade de acesso dos estudantes de escolas públicas ao ensino superior gratuito e de qualidade, através do Prevupe.

A iniciativa já beneficiou mais de 700 jovens e com a continuação desse e de outros projetos a cidade só tende a seguir no rumo do desenvolvimento”, enfatizou.

O ato político contou ainda com a presença de secretários de cultura da região, do coordenador geral do Festival Pernambuco em Dança, Fred Salim, e de representações políticas e de candidatos a vereadores dos 13 partidos que formam a coligação “Mais trabalho pra gente avançar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário