quinta-feira, 18 de abril de 2013

ATÉ A RÁDIO?



Há rumores de que o radialista André, da Rádio Paudalho FM foi demitido por discordar das novas determinações dos diretores da emissora.

Segundo fontes, Gil e Nicó falaram ao jornalista que se algum político (como vereadores) quisesse dar entrevista, teria que pagar R$ 500,00.

Sabendo que toda e qualquer emissora de rádio é uma concessão pública e, no caso da Paudalho FM, por ser uma rádio comunitária, a cobrança para veiculação de assuntos de interesses públicos é crime;  então, André se negou a cometer tal prática e, por isso, foi demitido.

Dizem, também, que quem está por trás dessa manobra é o atual prefeito, Pereira, incomodado com as recentes entrevistas que falavam mal de sua administração (e que não era mentira nenhuma).

Aos diretores da rádio, o seu legítimo direito de resposta, e-mail para seligapaudalho@gmail.com

Mas se esses fatos forem verdade, isso é assunto para o Ministério Público.

Um comentário:

  1. Queremos é novidade! Os donos da Rádio, Nicó e sua bela esposa Sra Gil, "conceituada kkkkkk abre do olho Nicó" , que até já bateu em Nicó nas ruas da Cidade, só pensam em ganhar dinheiro e troca de favores.
    Eles tem mêdo e estam na mão do prefeito, igual a um animal domésticado, sabem porque?
    Porque não vai resolver?
    O Prefeito é amigo de infância do nosso Governador, e qualquer problema corre e pede ajuda a quém, para saír da bronca?
    E aí, teram a coragem de tomar alguma ação os donos contra o Prefeito? Claro que não.
    Quem perdeu foi o nobre amigo André,denúncie amigo, sempre e vá ao sindicato e AIP (Assoc. de Imprensa de PE), faça as ocorrências lá e depois no Ministério, um Boletim de Ocorrência para resguardar você.
    E o Ministério Público será que não estão vendo esse assunto, além dos posto de Saúde e os parentescos que está tão visível em nossa cidade?
    Acorda Paudalho, será o novo nome do Jornal, que circulará nas ruas de nossa Paudalho, se possivel com fotos escadalosas de encontros de Prefeito, ex-secretários (Draílton Costa ), secretários e etc...., estamos nos organizando e instalando as máquinas.
    Isso é Paudalho,estamos perto do São João," Acorda Povo", tenham vergonha, vamos pedir a saída do Prefeito, vamos fazer um abaixo assinado e pegar assinaturas, vamos as Ruas Protestar e pedir a saida dele o Coroné Pereira e sua trupe.
    Vamos para frente do Forum na próxima segunda-feira as 09:00 horas da manhã dia 22 e fazer uma ato público e pedir ao Promotor e Juiz, junto com os Vereadores que fizeram o relatório da Saúde, providências imediatas.
    Paudalhenses, Donas de casa,estudantes, professores, universitários amigos,e, sociedade em geral, unidos teremos força para expulsar, o coroné, como o colocamos.
    Não vamos intimidar, Temos a Lei à nosso favor.
    Rádio Paudalho FM, terá coragem de covocar o povo e seu ouvintes, com o carro amarelo circulando nas ruas, demonstre sua coragem agora Nico falastrão.
    Paudalhense caso a maioria do povo solicitar a sua saida e coletando essas assinaturas, o Ministério pedirá o afastamento do coroné e teremos uma intervenção, pois a Justiça fará a vontade do povo.
    Senhores e Senhoras Vereadores e Vereadoras,vocês foram eleitos para defender o povo? E sabem disso muito bem.
    Quais de vocês terão a coragem de levantar essa bandeira no próximo dia 22, e convocar antes a população e também cobrar da Rádio Paudalho FM ?
    Quém de vocês será capaz de levar essa situação a casa do povo "Câmara " e denúnciar, na próxima quarta-feira dia 24, após o dia de São Jorge?
    Nos Salve São Jorge, desse coroné Pereira e sua trupe?
    Vistam no dia 22 todos os moradores de Paudalho as cores, vermelho e Branco e vamos as ruas (branco da Paz e Vermelho da vida, Cores de São Jorge).
    Acorda Paudalho com sua equipe e colaboradores anônimos, estará filmando e enviado as emissoras locais em tempo real, etambém as emissoras de Recife.
    O povo deve levar panelas e celulares enviar fotos via internet aos amigos, colocar no facebook e etc....Até o dia 22 as 09 hora.

    ResponderExcluir