quarta-feira, 10 de abril de 2013

100 DIAS...




...de Marasmo!

Pelo dicionário português, marasmo significa apatia profunda; estagnação; atrofia; atraso.

Infelizmente, esses são os únicos adjetivos que podem ser dados a esse mais novo (quarto) governo do prefeito, José Pereira de Araújo.

De 1o de janeiro até agora, completaram-se, aproximadamente, 100 dias de gestão. Mas que gestão?

Vimos, no dia a dia, a ausência total de gestão!

Que o digam os vereadores que publicaram recente documento (o qual divulgaremos) relatando que falta até água de beber, nos postos de saúde.

E se algum paudalhense precisar de atendimento médico, vai para onde? Já que a Unidade Mista está fechada! Para o HGP? Pagar a velha “taxinha”? E o pior, todo  mês vem dinheiro para a saúde.

Feliz! Ah, a família do prefeito está muito. O filho, que nunca trabalhou, é Secretário de Desenvolvimento Econômico. O irmão, Secretário de Governo. A sobrinha, foi Secretária de Assistência Social. A filha, manda e desmanda na prefeitura (principalmente no controle dos ônibus dos universitários). E tem mais...

Mal atendimento: no prédio-sede da prefeitura; se você quiser, vai encontrar.

Investimento... Na cultura, em infra-estrutura, na educação... Esquece! E não se diga que não chegou dinheiro, porque até agora, a prefeitura recebeu mais de R$ 20 milhões.

Ah, já íamos esquecendo. O autoritarismo, que beira ao coronelismo (no pior sentido da palavra). Que o diga o ex-secretário de cultura, Eduardo Freitas, que foi tratado, pelo Prefeito-Coronel, de forma grosseira e desrespeitosa.

É irmãos paudalhenses. Bom seria que tivéssemos motivos para aplaudir esses 100 dias de gestão. Mas, pelo que estamos vendo... Coitado de nós, com mais um (des)governo.

9 comentários:

  1. E o Secretário de Finanças o filho adotivo de Pereira o Juares Gusmão, que manda e desmanda na Prefeitura, nem o próprio varão tem tanto poder.

    E o nosso Procurador que tem o filho trabalhando na própria Procuradoria, seja como Contratado,Comissionado ou Estagiário, mas, não importa, faz o que querem.

    É mole! Vamos enviar ao Ministério Público.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos dias dá os 04 anos do governo anterior comparado com esses 100? quem fechou amista foi Fernando, não Pereira.

      Excluir
  2. Espero que tenham coragem, e enviem esta vergonha ao Ministério Público, se é que vocês estão preocupados com Paudalho, ou é só briga política.

    ResponderExcluir
  3. Vejo por ai nos restaurantes, junto com seu grupo se gabando dos que vocês andam falando, que só tem bocão, quer ver é ter coragem para fazer a denúncia ao Ministério Público e provar.

    ResponderExcluir
  4. Foi um absurdo as palavras que o todo poderoso Gilson, usou hj com as pessoas que estavam no protesto que houve em frente a unidade mista. Varias pessoas ouviram pela rádio. Pessoas que exercem cargo público, principalmente o dele, que é passageiro, devem saber lidar com esse tipo de protesto, e ele devia se lembrar que quem paga dinheiro é o povo de Paudalho. Portanto secretário, se o Senhor tá nervoso, não vá representar a prefeitura nesse tipo de manifestação, pois desse jeito o senhor não tá contribuindo em nada, pelo contrario, só tá prejudicando seu irmão.

    ResponderExcluir
  5. Aquilo não foi manifestação popular foi politica, só falavam o nome de Eufrazio tudo comprado.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, pois tudo é Eufrasio. A campanha politica já passou,por isso não venham querer jogar a culpa da incompetência de uma gestão, em cima dos adversários. Só te digo uma coisa, se Eufrásio estivesse por traz daquela manifestação, com certeza iria ter muito mais pessoas, pois ele teve mais de 10.000 votos, sem tratar as pessoas feito mercadoria.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Paudalho sabe muito bem, quem é o politico que compra as pessoas, por isso não venham com essa desculpa.

    ResponderExcluir