domingo, 24 de novembro de 2013

ARMANDO X (?)




            Recentemente o Senador Armando Monteiro (PTB) esteve presente em alguns municípios de Mata Norte, entre eles Carpina, quando foi recebido por várias lideranças, entre elas os Deputados Federais - Sílvio Costa e José Chaves; os Deputados Estaduais - Sílvio Costa Filho e José Humberto; o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo e o ex-prefeito de Carpina, Joaquim Lapa.

            De Paudalho, no almoço oferecido pelo futuro candidato a Deputado Estadual, por Carpina - o empresário Ginei Francisco - estavam presentes, os vereadores Neo Amorim, Sérgio Dias e Valquíria; além do ex-prefeito Fernando Moreira, Beija-Flor, Galego, entre outros.

            A grande dúvida é saber quem será o candidato de Eduardo Campos, para disputar contra Armando Monteiro o cargo de Governador de Pernambuco, na eleição do próximo ano.

            O primeiro fato que deve ser considerado é que Armando Monteiro lidera todas as pesquisas, com quase 50% (cinquenta por cento) de aceitação.

            Do lado de Eduardo Campos, a escolha, sem sombra de dúvida, levará em conta o que aponta as pesquisas. Por estas, o candidato mais forte seria Fernando Bezerra Coelho, com cerca de 20% (vinte por cento) das intenções de voto. Mas há outros, como João Lyra (5%) e Tadeu Alencar (1%).

            Falam que o candidato preferido de Eduardo seria Tadeu Alencar, mas, como este não decola nas pesquisas, indicará, então, Fernando Bezerra Coelho.

            Enfim, além de estar muito à frente de seus adversários, Armando Monteiro é aquele que tem o menor percentual de rejeição e isto indica a possibilidade de crescimento.

            Sem esquecer que o ex-presidente Lula já declarou que virá a Pernambuco fazer campanha para Armando Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário