terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREFEITURA NÃO PAGA AOS SERVIDORES




A CAMPANHA É: "PAGUE MEU DINHEIRO".

Este é o lema dos servidores da Prefeitura de Paudalho, pois ficaram sem o sagrado salário de dezembro. E logo que mês: Dezembro.

Que é um mês, no qual as famílias se programam para, junto com o décimo terceiro salário, poderem fortalecer, um pouco, o já sofrido orçamento doméstico.

Nas ruas da cidade, a insatisfação era geral, desde os funcionários-garis (que não puderam fazer a feira) até os feirantes e comerciantes que tiveram uma baixa considerável nas vendas.

Enfim, parece que a prefeitura tem dinheiro para fazer shows, confraternizações e decorar a cidade, mas para pagar a seus trabalhadores, não.

Péssimo presente de fim de ano!

domingo, 22 de dezembro de 2013

PRISÃO DE VEREADORES




Nesta semana, fomos surpreendidos com a notícia da prisão de 10 vereadores da Cidade de Caruaru-PE. Estes parlamentares são acusados de participarem de um esquema de extorsão, no qual extorquiam o prefeito daquela cidade, para aprovarem projetos de lei, em troca de dinheiro.

Tal extorsão se dava, principalmente, quando eles (os vereadores) deveriam aprovar as chamadas leis orçamentárias, que sempre são enviadas no final do ano.

A polícia, por meio de escutas telefônicas, conseguiu as provas necessárias para que o juiz decretasse a ordem de prisão dos envolvidos.

Isto serviu para deixar de orelhas em pé aqueles que pretendem fazer do mandato um balcão de negócios (no pior sentido da palavra).

Alguns fatos, porém, chamam a nossa atenção: 1) alguns daqueles vereadores tentaram abrir uma CPI contra o prefeito; por quê? e 2) dentre os vereadores presos, havia um que já tinha sido preso; ou seja, é reincidente.

Se, infelizmente, estes fatos não são exclusivos de Caruaru e podem ter ocorrido em sua Cidade; então, qualquer semelhança, pode não ser mera coincidência.

Fiquemos atentos!





quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

QUASE 1 ANO




Estamos próximo de completar 1 ano desta mais nova (a quarta) gestão do prefeito Pereira.

O quê você acha? Qual nota atribuiria? Quais os acertos? E os erros?

Aguardamos e-mails para, em seguida, fazermos nossa análise.

Até breve!