terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2014: E PAUDALHO...?


Finalizando os prognósticos a respeito do cenário eleitoral para 2014, falaremos um pouco, sobre o que pode ocorrer em Paudalho para as eleições de Deputado. Pois, em postagens anteriores, abordamos a corrida ao governo de PE e à presidência do Brasil.

Para deputado federal, com o apoio de Pereira, deve pedir votos pelas ruas da nossa cidade, Marinaldo Rosendo (prefeito de Timbaúba). Empresário do ramo de bebidas. Chega com grandes possibilidades de ser eleito.

Por sua vez, Eufrásio pode ser que apoie, novamente, Sérgio Guerra. Se não fechar com alguém do PTB.

Fernando Moreira. É uma incógnita. Apoiar José Chaves? Talvez!

E para deputado estadual? Pode ser uma disputa bastante empolgante e acirrada, sobretudo se Gustavo Gouveia e Vítor Pereira, respectivamente, filhos de Eufrásio e Pereira, candidatarem-se.

Se Fernando Moreira não puder se candidatar a deputado estadual (pelo fato de suas contas de 2010 terem sido rejeitadas na Câmara) e não apoiar ninguém de fora, optando entre Gustavo ou Vítor, pode ser, ele, Fernando Moreira, um fiel de balança.

Contudo, uma hipótese não pode ser descartada: Botafogo (o ex-prefeito de Carpina) já deu sinais que pode vir a disputar o mandato de deputado estadual. E se assim for, deve conseguir uma boa votação em Paudalho.

Com isso, finalizamos nossos prognósticos para 2014. Mas, até lá, veremos muitas cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário